PM prende jovem com 15 quilos de maconha em Mirassol

A Polícia Militar prendeu um jovem de 27 anos por tráfico de drogas, em Mirassol. Com ele, os policiais encontraram 18 tabletes de maconha, sendo aproximadamente 15 quilos. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Dejair José Marques, esquina com a rua Américo Machado, no bairro Regissol.

De acordo com a PM, por volta das 7 horas, os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro quando avistaram um veículo, VW/Logus cinza que estava estacionando na via e, dentro estava Renan dos Santos Barbosa, conhecido no meio policial.

Ao ver a viatura, Barbosa se mostrou muito apreensivo e os policiais resolveram abordá-lo. Na revista pessoal, nada foi encontrado, porém dentro do carro havia os 18 tijolos de maconha e uma porção fracionada.

Ao ser questionado, ele, que já foi preso por tráfico de drogas, acabou confessando que os entorpecentes era dele.

“Sabemos que ele mora no bairro Moreira Guimarães,  com uma distância de um quilômetro de sua casa até o local onde foi abordado. Acreditamos que ele estaria naquela local aguardando uma outra pessoa para repassar a droga”, explicou o major Marcelo Perin Monteiro, coordenador operacional do 52º Batalhão da PM.

O jovem foi apresentado no Plantão Policial de Mirassol e recolhido à carceragem. Ele deve ser transferido amanhã para um presídio na região.

Por Franklin Catan

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA