PM prende dupla suspeita de participar de roubo de malotes

Foto: Divulgação / Whatsapp

Duas pessoas foram presas por participação do roubo a uma empresa de transportes e mercadorias. O assalto aconteceu em José Bonifácio e a dupla foi presa em Rio Preto. Um dos suspeitos continua foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a informação do roubo ao veículo da empresa de transportes e mercadorias com os malotes chegou via COPOM, Companhia de Polícia Militar. A empresa forneceu dados do rastreamento, em tempo real, de um dos malotes que continha o rastreador.

O rastreamento levou a PM até uma chácara, próxima ao Centro de Detenção Provisória, em Rio Preto. No local, foram encontrados 15 malotes fechados e outros 28, já abertos. Dentro havia talões de cheques, documentos e mercadorias compradas via internet.

Testemunhas afirmaram que um casal havia fugido em um carro prata e, em patrulhamento, um casal suspeito foi abordado. O homem apresentou documentos falsos, no entanto, a PM conseguiu a identidade dele.

O homem tinha passagens e estava como procurado pela Justiça do Estado de Minas Gerais. A mulher também tinha passagens por tráfico de drogas. Os dois foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

As investigações preliminares apontam que a chácara foi alugada por outro homem, que ainda está foragido. Ele é suspeito de ser o chefe do bando e de planejar o crime.

A polícia também trabalha com a hipótese de que o homem tenha usado um carro, localizado abandonado em Ipiguá, para fugir.

O caso ainda segue em investigação.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS