PM prende dois e apreende 55 tijolos e sete pedaços de maconha

Aproximadamente 50 quilos de maconha, distribuídos em 55 tijolos e sete pedaços da droga, foram apreendidos por policiais militares de Rio Preto na noite desta segunda-feira, em dois bairros da cidade. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina nas imediações do Distrito de Engenheiro Schmitt, por volta das 23 horas, a guarnição composta pelo cabo Flávio e o soldado Edson recebeu uma denúncia de um pedestre de que um motociclista havia entregue entorpecente em uma casa do Fraternidade.

Ao checarem a informação encontraram o reciclador R.C.S., 32, em atitude suspeita na frente de uma casa, onde foram encontrados escondidos no forro os tijolos e quatro pedaços pequenos de maconha, além de uma balança de precisão.

Por armazenar a droga, S. alegou que recebia R$ 100 por semana e que o cozinheiro L.D.M., 21, morador na Vila Toninho, é quem fazia a entrega com uma Honda Biz.

Com o reforço da viatura prefixo 17110, do sargento Barbosa e cabos Reches, Samuel e Cesar, na casa do motociclista, foram encontrados três pedaços maiores do entorpecente e R$ 30. No quarto de M. foram apreendidas quatro munições intactas de calibre 38.

Os acusados, que já têm passagens criminais anteriores, foram levados ao Plantão Policial, autuados e encaminhados à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) rio-pretense.

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS