PM prende acusado de roubar e jogar vítima de carro em movimento

O borracheiro S.M.S., 32, morador de Tanabi, acusado de roubar 675 folhas de cheque, 92 recibos e sete documentos de veículos, além de R$ 1,1 mil em dinheiro do lavrador L.C.S., 49,  também morador daquele município, foi preso em sua residência por policiais militares de Rio Preto, na última quinta-feira.

Segundo o lavrador, o indiciado, armado com um punhal, acompanhado de um cúmplice que portava um simulacro de revólver, foram até sua casa, o amarraram com uma corda e usaram um lençol para tampar sua boca. O comparsa desferiu coronhadas na cabeça da vítima, enquanto S.M.S. fazia ameaças de morte.

Em seguida, colocaram L.C.S. em um Escort vermelho e saíram no sentido do bairro Alegria. Durante o trajeto, jogaram álcool e empurraram a vítima para fora do automóvel em movimento. O lavrador sofreu ferimentos e foi para a Santa Casa local.

Após diligências, a guarnição da PM localizou o autuado em sua casa. Na Central de Flagrantes, o delegado José Francisco de Mattos Neto indiciou o borracheiro por roubo. O veículo usado no crime foi apreendido.

 

Por Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS