PM localiza arma com numeração raspada em casa na região Norte

O vendedor M.M.L, 56 anos, foi preso em flagrante no início da noite da última quinta-feira (18) por posse ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento pela rua João Belotti, no Parque das Perdizes, um pedestre se aproximou da viatura e disse aos policias que um homem estaria tentando comercializar uma arma de fogo, calibre 380.

Os PMs foram até o local indicado e localizaram o suspeito. M. autorizou que os policiais o acompanhassem até sua casa, afirmando não possuir nenhum tipo de arma em sua residência. Porém, no forro do imóvel, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, municiada e com numeração raspada. Questionado, o homem alegou ter adquirido a arma para defesa pessoal, há cerca de três meses. Ele afirma ter pago o valor de R$ 2 mil pela pistola, mas nega conhecimento em relação a numeração raspada.

Conduzido até a delegacia e, na presença de seu advogado, ele confirmou a posse da arma. O suspeito possui antecedentes criminais por outros crimes e, por conta da gravidade da ocorrência foi preso em flagrante, ficando a disposição da justiça.

Por JB

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS