PM flagra vendedor dirigindo embriagado em Rio Preto

Um vendedor, de 32 anos, foi preso depois de ser flagrado dirigindo bêbado no sábado, dia 31, no bairro Conjunto Habitacional Costa do Sol, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi flagrado pela Polícia Militar invadindo a contramão da Rua Hermernegildo Tonon para fazer uma conversão proibida. Os policiais fizeram uma abordagem e era possível perceber que o vendedor apresentava sinais de embriaguez.

O homem começou a desacatar a PM e resistiu a abordagem, sendo necessário algema-lo. O irmão do vendedor, que estava dentro do carro, também acabou reagindo a abordagem dos policiais e foi contido.

Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, onde o vendedor recusou atendimento. Um médico a unidade também constatou que ele apresentava sinais de embriaguez. O irmão foi medicado.

Após atendimento, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. O irmão do motorista foi ouvido e liberado. Já o vendedor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, condução na contramão da direção e teve a CHN (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. Um familiar foi até o local e retirou o veículo.

 

Vinicius LOPES