PM esclarece 12 roubos após capturar três assaltantes

A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de três homens na última segunda-feira. Eles são acusados de assaltarem 12 estabelecimentos em Rio Preto. Na data da prisão, eles iriam fazer um roubo a uma empresa que comercializa ouro.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe recebeu informações que indivíduos estavam praticando vários roubos na cidade.

Ao analisar imagens realizadas por câmeras de monitoramento, a polícia identificou os indivíduos, os estabelecimentos comerciais e as residências que praticaram o crime. Dentre os 12 locais, a PM citou alguns estabelecimentos em que os ladroes assaltaram: Chiquinho da Mirassolândia, posto de combustível Santa Rita, Atacadão e Padaria Pão de Mel.

Na segunda-feira, foi realizada a abordagem dos três indivíduos: Michael, Rodrigo e Maik e uma das motocicletas utilizadas nos roubos. O veículo cleta foi localizado e apreendido no apartamento de Michael, que estava constando como procurado da justiça.

No local, também foram encontrados produtos de roubo, bem como blusa usada bala clava pistola calibre 22, munições intactas e revólver calibre 38, municiado.

Os três homens foram encaminhados até o Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Também foram identificadas a arma e roupa usada durante a prática do assalto. Michael permaneceu preso enquanto os outros dois indiciados responderão em liberdade.

Nestes últimos meses, provavelmente eles praticaram outros roubos em Rio Preto e caso alguém identifique os ladrões e reconheça a vestimenta por meio das imagens capturadas durante a gravação das câmeras, a Polícia Militar orienta para que a vítima procure a delegacia de Investigações Gerais (DIG) para eventual reconhecimento e indiciamento no inquérito.

Por Sue PETEK

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS