PM e GCM fazem bloqueio na avenida Alberto Andaló

Fotos; Guilherme BATISTA

Após grupo de manifestantes convocar uma segunda manifestação pela reabertura do comércio, durante o isolamento social por causa da pandemia de coronavírus, policiais militares e guardas civis municipais fizeram um bloqueio, desde o início da manhã desta segunda-feira, na frente da Prefeitura de Rio Preto. As rondas foram intensificadas nas imediações.

O protesto estava marcado para começar às 9 horas, na avenida Alberto Andaló. Dessa vez, ninguém assumiu a organização do evento. No dia 27 de março, houve uma carreata organizada por empresários e diversos participantes se aglomeraram na via.

Dhoje Interior

Um ofício, encaminhado neste domingo ao prefeito Edinho Araújo, assinado pelos promotores Carlos Romani, Sérgio Clementino e Cláudio Moraes, recomendou medidas duras para que a quarentena e o isolamento social, determinados por decretos municipais e estaduais, sejam respeitados.

Até o momento, não há registro de nenhum incidente. Neste fim de semana, a Secretaria de Saúde rio-pretense confirmou duas mortes por Covid-19, além de 33 casos positivos da doença.

Daniele JAMMAL