PM é acionada em escola e encontra celular furtado com aluno em Rio Preto

Polícia Militar é acionada após suspeita de arma de fogo em escola de Rio Preto. O caso aconteceu no final da manhã da última segunda-feira (18). Pelo local não foi encontrada nenhuma arma com aluno, porém foi localizado um celular que havia sido furtado.

Os policiais compareceram na Escola Estadual Prof. Amira Homsi Chalella e a gerente de organização escolar, A.L.M.S. de 29 anos relatou aos PMs um comportamento estranho e suspeito do aluno C.G.L.F. de 15 anos.

Em revista ao adolescente nada de ilícito foi encontrado, mas no interior da mochila do menor foi localizado um celular. Em pesquisa pelo número do IMEI, foi constatado que o aparelho havia sido furtado.

O menor afirmou que adquiriu tal aparelho após uma troca pelo antigo celular que tinha em uma negociação feita pelo site OLX com um homem chamado ‘Ronaldo’.

A direção da escola foi informada que há dois dias um celular havia sido furtado dentro da instituição de ensino. A vítima C.M.S.P. de 15 anos reconheceu o aparelho e posteriormente apresentou o cupom fiscal do produto.

O celular foi devolvido ao dono e o menor infrator foi entregue ao responsável, após assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade. O caso foi encaminhado ao 5° DP.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS