Plaza Avenida Shopping recebe evento para adoção de pets

Foto Divulgação

Neste sábado (3), das 13 às 18 horas, o Plaza Avenida Shopping recebe mais um evento de adoção de animais. A ação da Fauna tem como objetivo diminuir o número de animais abandonados pela cidade. Serão cerca de 10 pets, entre cachorros e gatos que serão entregues vacinados.

A ação será fruto de uma parceria feita pela Francisco de Assis União Protetora dos Animais (Fauna) e o Center Petz. A intenção é encontrar um lar para os mais de 50 pets abandonados que recebem cuidados de voluntários. Atualmente cada voluntário acolhe a quantidade que pode em sua residência, mas devido ao aumento de animais abandonados, o acolhimento está cada vez mais difícil. Quem explica isso é Gisela Velani, voluntária e secretária da Fauna. “A atual situação da cidade está desesperadora, estamos todos lotados de cães e gatos, não temos mais como acolher”, conta Velani.

O evento acontecerá em um espaço montado em frente à loja Center Petz, no piso térreo do Plaza Avenida Shopping. Cerca de quatro voluntários estarão à disposição para ajudar quem tiver interesse de adotar algum pet. Para isso, a pessoa tem que ser maior de 18 anos, ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade, para evitar que esses animais sejam solto novamente pelas ruas.
Todos os animais serão entregues vacinados e vermifugados. Colaboração Thaís Lobato

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS