Plaza Avenida Shopping anuncia grandes sorteios

Para celebrar a chegada da Primavera, o Plaza Avenida Shopping realiza, no dia 2 de outubro, o sorteio da quinta viagem da promoção “Destinos Espetaculares Plaza Dez Anos”.

O prêmio será um pacote de viagem para duas pessoas com experiências culturais inclusas para Lagos Andinos, no Chile. O ganhador terá direito a sete noites de hospedagem, city tour panorâmico por Santiago, visitas às cidades de Valparaíso e Viña del Mar, Puerto Varas, Llanquihue, Parque Nacional Vicente Perez Rosales, entre outros.

Dhoje Interior

A promoção ”Destinos Espetaculares Plaza Dez Anos” será realizada até janeiro de 2018. Ao longo do ano, em datas específicas, serão sorteados pacotes de viagem dos sonhos e um prêmio surpresa de até R$ 100 mil. Sorteio que todos irão concorrer, mesmo que já tenham participado de outras apurações.

Várias urnas diferentes, uma para cada sorteio, estão espalhadas pelo shopping. A cada R$ 250 em compras, o cliente tem direito a um cupom e poderá depositá-lo na urna cuja premiação mais lhe interessar. Já foram sorteados pacotes para Itália, Paris, Londres, Cartagena, Lisboa, Madri e Barcelona.

O sorteio referente ao Dia dos Pais foi realizado no dia 1 de setembro e o ganhador foi José Augusto Almeira, de São José do Rio Preto. Ele ganhou uma viagem com acompanhante para Lisboa, Madri e Barcelona.

Confira as datas dos próximos sorteios e roteiros:

Primavera/Verão – sorteio 2 de outubro:

Lagos Andinos, Chile: sete noites de hospedagem, city tour panorâmico por Santiago, visitas às cidades de Valparaíso e Viña del Mar, Puerto Varas, Llanquihue, Parque Nacional Vicente Perez Rosales.

Dia das Crianças – sorteio 1 de novembro:

Orlando, EUA: seis noites de hospedagem, com ingressos para os parques Magic Kingdom, Sea World, Sea Life e atrações como Orlando Eye e museu de cera Madame Tussauds.

Aniversário Plaza Avenida Shopping/Natal – sorteio 8 de janeiro de 2018:

Prêmio surpresa, no valor de até cem mil Reais. (Todos os participantes das demais urnas também concorrem a este prêmio).

 

Da Redação