Plataforma online oferece curso gratuito para o exame da OAB

Falta menos de 1 mês para a primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acontece no dia 20 de outubro. Essa será a terceira e última edição da prova em 2019, e as inscrições já estão encerradas. Para ajudar no processo de quem está estudando para passar na avaliação, a Kultivi (www.kultivi.com.br), maior plataforma online de ensino gratuito no Brasil, oferece um curso completo com videoaulas e materiais de apoio para o exame.

São 300 aulas do curso preparatório para a primeira fase, 80 para a prova da 2ª fase em prática penal e outras 80 aulas para a segunda fase em prática cível. Por meio da plataforma, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto. Dessa maneira, conseguimos oferecer um conteúdo de altíssimo padrão, ministrado por grandes profissionais e professores do mercado”, explica Claudio Matos sócio idealizador da startup Kultivi.

Para facilitar o processo de aprendizado, os professores que ministram as aulas têm ampla experiência na preparação para o exame da OAB, com titulações elevadas, como especialistas, mestres e doutores. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome e e-mail, e criar uma senha. Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site www.kultivi.com.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS