Plataforma lança curso gratuito para concursos públicos

Divulgação

No geral, professores e cursinhos preparatórios para concursos públicos são caros; não é todo mundo que tem condições aquisitivas para bancar tal benefício e conseguir estudar de maneira assertiva para os editais. Pensando nisso, a EduQC, metodologia de estudo autodidata com base em inteligência artificial, preparou um curso online e totalmente gratuito para quem quer alcançar a aprovação sozinho e sem custos, por meio do www.concurseirosemgrana.com.br.

Baseado na iniciativa e metodologia do CEO Victor Maia, que já foi aprovado em mais de dez concursos públicos, e tempo de aprovação em 2,2 anos, metade do tempo médio dos métodos convencionais, qualquer pessoa poderá aprender a estudar de maneira correta para passar no edital dos seus sonhos.

“Nosso objetivo é ajudar as pessoas a conseguirem ingressar na carreira pública para ter estabilidade financeira e proporcionar uma vida melhor para suas famílias. Não é preciso pagar caro para isso, com a EduQC o concurseiro aprenderá gratuitamente o que a indústria do concurso público não deixa claro para o estudante”, afirma Victor.

 Com este curso, que vale para qualquer cargo desejado, o candidato aprende os seguintes módulos:

  1. Vantagens, desvantagens e peculiaridades sobre o Serviço Público

  2. Questões fundamentais

  3. Como pensar como um aprovado

  4. Como fazer seu primeiro planejamento

  5. Como começar a estudar?

  6. Como avançar nos estudos

  7. Saiu o edital. E agora?

  8. Depois da prova.

  9. Já sei como passar. E agora?

“Nós já criamos uma solução para planejar o dia a dia do estudante, mas mesmo custando uma fração dos cursos tradicionais, ainda assim algumas pessoas não podiam arcar com os custos da assinatura. Então resolvemos abrir um passo a passo da metodologia para que o próprio aluno consiga se organizar e ter eficiência no uso do seu tempo para estudar”, explica o CEO.

“Nunca tive condições de pagar um cursinho ou um professor particular, mas graças a esse curso, aprendi como estudar de verdade. Agora sou minha própria professora”, expõe Camila Dias, que foi aprovada para a área de TI.

Não é a primeira vez que a plataforma pensa em ajudar a população. Identificando que 35% dos candidatos (mais de 4 milhões de pessoas) tem dificuldade com a língua portuguesa, disponibilizou um curso de português gratuito, que repõe as deficiências com o conteúdo.

Para quem deseja inscrever-se no curso, basta acessar o site www.concurseirosemgrana.com.br. Além do cursos gratuitos, a EduQC atende também as áreas administrativa, bancária, contabilidade, controle, diplomacia, engenharia civil, exame da OAB, fiscal, jurídica, legislativa, policial, tributária e T.I.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS