“Planeta dos Macacos: A Guerra” é a grande estreia dessa semana

Cesar precisa enfrentar os humanos

O mundo está dividido entre primatas e humanos, “Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia amanhã nas telonas.

César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente a frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.

O filme é dirigido por Matt Reeves e tem um elenco de peso! Andy Serkis, Woody Harrelson, Amiah Miller, Steve Zahn, Judy Greer, entre outros.

Os Autobots continuam enfrentando um antigo líder e seu novo inimigo, Optimus Prime. “Transformers: O Último Cavaleiro” continua com muita ação no cinema.

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella, uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Peter Parker luta contra o mal em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Da REDAÇÃO

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS