Pintor tenta furtar carro, finge estar bêbado, é perseguido e preso

Está na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, onde deve aguardar julgamento, o pintor W.A.L.D., 24, morador na Vila Moreira. Ele foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, por tentativa de furto.

De acordo com a polícia, duas testemunhas estavam em uma festa de aniversário na rua Oswaldo Cruz, na Boa Vista, quando decidiram dormir no local e foram pegar o carro estacionado na frente do imóvel para guardar na garagem.

Ao chegarem perto do Fiesta prata, 2006/2007, em nome da controladora de qualidade G.C.S., 32, residente no bairro Fraternidade, viram o acusado deitado no chão ao lado da porta do motorista, com uma lanterna dentro do veículo, que estava todo revirado.

O suspeito levantou fingindo estar bêbado, cambaleando, e saiu em disparada, sendo perseguido e alcançado aproximadamente dois quarteirões adiante. Populares acionaram a PM, que encontrou os três homens em luta corporal na rua General Glicério.

No Plantão Policial, D., que teria ameaçado as testemunhas com um canivete, teve a prisão mantida e foi colocado à disposição da Justiça.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS