Pequenos se divertem no Dia das Crianças

Aventura - Crianças se divertiram na tirolesa no Parque Ecológico (Foto: Guilherme Batista)

Palhaço, brincadeiras, piqueniques, apresentações, danças, doces, refrigerantes e muita, muita disposição para correr, pular, brincar e aproveitar cada segundo do Dia das Crianças. Assim, os pequenos rio-pretenses, acompanhados de seus pais, curtiram o feriado desta quinta-feira (12) e compareceram em peso tanto na Cidade das Crianças quanto no Parque Ecológico, que, juntos, receberam quase 20 mil pessoas.

Clarice Regina, mãe do Luan Henrique, 6 anos, levou o filho pela primeira vez a Cidade das Crianças. “É a primeira vez que trago ele aqui na Cidade das Crianças. Acho bom, bastante sombra, brinquedos, mas temos que tomar cuidado com alguns brinquedos que estão enferrujados”, disse.

Já o casal Tarcísio Calario e Fernanda da Silva aproveitou o dia com o pequeno João Vitor, 1 ano e seis meses, para curtir a Cidade das Crianças e brincar no balanço, brinquedo favorito de João. “É a segunda vez que o trazemos aqui. É gostoso, tranquilo, mas tem que tomar cuidado com os brinquedos que não estão nas melhores condições”, alertou o pai.

Coordenador da Cidade das Crianças, Nasser William Mendonça afirmou que o público estimado durante o dia foi de 5 a 10 mil pessoas. “Tivemos diversas atrações como palhaços, pipoca, pipoca doce, os 150 brinquedos espalhados pelo local, além do sorteio de 100 ingressos para o parque da Expo”, afirmou.

PARQUE ECOLÓGICO
Do outro lado da cidade, no Parque Ecológico, o público também foi grande durante todo o dia, como afirmou o coordenador do local, Platini Martins. “Disponibilizamos apresentações, teatro e atividades para todo o público”, disse.

Rodrigo Guilherme Zioti, pai de Davi Guilherme Zioti, 4 anos, aprovou as atrações no Parque Ecológico. “Já trouxe ele umas três vezes. Moro mais perto da Cidade das Crianças, mas prefiro aqui pela segurança dos brinquedos. O ambiente é legal, gostoso e seguro”, finalizou.

Fonte: Marcelo Schaffauser – Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS