Pelo grupo do Brasil, Sérvia enfrenta a Suíça; Islândia joga com a Nigéria

Após o jogo do Brasil, a bola irá rolar em mais dois jogos na Copa do Mundo. Pelo grupo do Brasil, a Sérvia enfrenta a Suíça. Já no Grupo D, a Islândia tenta a sua primeira vitória em Copas contra a Nigéria.

Sérvia x Suíça

A Sérvia ficou empolgada com a vitória por um a zero contra a Costa Rica e vai tentar garantir a liderança contra a Suíça. O meia Matic é o principal jogador da equipe e é a esperança do técnico Mladen Krstajic para armação de jogadas.

Pelo lado da Suíça, o volante Behrami é dúvida para o jogo. O volante que caçou Neymar no jogo estreia ainda sente dores na coxa esquerda e pode ser poupado. O jogo será às 15h, no Kaliningrad Stadium.

Nigéria x Islândia

Com a disputa ainda em aberto no Grupo D, a partida entre Islândia e Nigéria ganhou ainda mais importância por ser um confronto direto. A seleção africana tenta se recuperar da derrota sofrida para a Croácia. O time deverá ter grande apoio da torcida em Volgogrado. Cerca de 20 mil nigerianos estão na Rússia para acompanhar a Copa.

A Islândia vai tentar manter o bom desempenho contra a Nigéria. Porém, o técnico Heimir Hallgrímsson quer controlar a euforia do elenco após o surpreendente empate contra a Argentina. Para isso, a ordem é ter pés no chão para que a seleção consiga a sua primeira vitória em Copa do Mundo.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS