Pedreiro vai para a cadeia por agredir enteada e ameaçar mulher

Mais um caso de violência doméstica registrado em Rio Preto terminou com a prisão em flagrante do acusado. Dessa vez, policiais militares foram acionados para atender um chamado no Jardim das Oliveiras, na Região Norte da cidade, no final da noite desta terça-feira.

O acusado, um pedreiro de 37 anos, foi visto a duas quadras do endereço e entrou rapidamente em uma residência ao perceber a viatura. No local, uma mulher informou à guarnição que desde que discutiu com a companheira o suspeito estava ali residindo.

Dhoje Interior

Na casa da vítima, ela disse que foi ofendida e ameaçada de morte pelo amásio, o qual teria batido na enteada de 12 anos e ido embora com objetos da residência.

Foi solicitado reforço policial e o pedreiro se recusou a deixar o imóvel onde estava hospedado. A dona da casa autorizou a entrada da PM que precisou usar de força física para algemá-lo.

No Plantão, a prisão foi confirmada e o homem indiciado por lesão corporal, injúria, vias de fato, ameaça e violência doméstica. Ele foi levado para a carceragem da DIG rio-pretense, onde aguarda decisão da Justiça.

Daniele JAMMAL