Pedreiro é preso ao agredir a mulher

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu em flagrante um pedreiro, de 31 anos, por violência doméstica e lesão corporal. A vítima, uma atendente, de 26 anos, foi agredida pelo marido com socos e chutes, inclusive sofrendo ferimentos na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM e quando os policiais chegaram à residência, ela estava na calçada, com a cabeça sangrado devido às agressões do marido. Aos policiais, ela contou que o pedreiro desferiu socos, tapas e a empurrou.

Dhoje Interior

Ainda segundo o registro policial, atendente disse que as agressões são frequentes e que não suporta mais a situação. Ela apresentou mensagens de ameça recebidas em seu celular.

O pedreiro, que estava dentro da casa, foi preso e levado à Central de Flagrantes. Após ser ouvido, ele foi transferido para a carceragem do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), onde permanece à disposição da Justiça. A vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior