Paulo Skaf vem a Rio Preto e cidade firmará convênio para formação esportiva

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, Ciesp e Sesi-SP, cumpre, na manhã desta sexta-feira (13), agenda na cidade onde terá encontros que debatem temas importantes sobre economia e política, como as reformas da previdência e tributária.

No encontro Diálogo pelo Brasil, o ex-candidato ao governo do Estado de São Paulo debate, com lideranças empresariais da região, a conjuntura política e econômica. Skaf sempre ressalta a importância dessa reforma nos encontros que tem realizado.

Meio-dia, a agenda do político contempla reunião na Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto). Na ocasião, Paulo Skaf será homenageado com a placa ‘Parceiro do Bem’, considerada a maior honraria da instituição.

Às 15h, no Teatro Waldemar Verdi, no Sesi da Represa, uma parceria entre o Sesi –SP e a Tereos será assinada beneficiando as cidades de Tanabi, Severínia, Pitangueiras, Olímpia, Colina, Guaíra, Barretos, Altair, Guaraci e Guapiaçu, para realização de cursos rápidos e gratuitos de culinária, ministrados por nutricionistas do Sesi-SP em unidades móveis da entidade

RIO PRETO

Segundo a assessoria de Skaf, a Prefeitura de Rio Preto firmará convênio com a Tereos e com o Sesi-SP para a formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro (PAF) que vai beneficiar três mil alunos em diversas modalidades, desde futebol a judô, voleibol e tênis de mesa.

Além dos prefeitos dos municípios envolvidos e representantes da Tereos, a solenidade contará com a presença dos alunos do PAF do Sesi Rio Preto e atletas do rendimento, das modalidades Natação e Badminton. E também estarão presentes alunos da Robótica Sesi-SP que viajarão este mês para o Mundial da Hungria. Eles são dos municípios de José Bonifácio, São José do Rio Preto, Agudos e Guararapes.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS