Pauléra diz que faltam três nomes para compor o staff na Câmara Municipal

Foto Divulgação

Presidente da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Preto, o vereador Paulo Roberto Ambrósio – ‘Pauléra’ (PP), espera definir nos próximos dias os nomes do seu staff para o próximo biênio 2019-2020. A indefinição está para três cargos: de diretor de finanças, diretor de comunicação e diretor jurídico. Nas demais funções, o grupo de apoio da Mesa Diretora está composto e definido pelo novo chefe do Legislativo.

Do grupo de transição de Jean Charles Serbeto (MDB), João Roque Borges de Souza continuará na função de diretor geral. Outro cargo estabelecido é de direção do legislativo. A advogada Cristiane Pereira dos Santos Pavan será a responsável na função. Da lista dos remanescentes, Alexandre Alvim Cordeiro segue como assessor da diretoria de finança; João Francisco Papa também continua na função de assessor da diretoria jurídica; e fecha o grupo do staff do presidente passado, Adriana Tavares, como assessora da diretoria legislativa.

“Não tem muitas mudanças não. Procurei ser coeso e manter alguns nomes que já vinham trabalhando nas funções dentro da Casa. Espero até na próxima semana fechar esse grupo”, disse Pauléra.

O vereador tomou posse no último dia 2 de janeiro, em sessão solene realizada na Câmara Municipal. Além de Paulo Pauléra, a nova Mesa Diretora terá Fábio Marcondes (PR), como vice-presidente; a vereadora Karina Karoline (PRB), na função de primeira secretária; Zé da Academia (DEM), como segundo secretário; e Anderson Branco (PR), empossado como terceiro secretário.

Confira nomes confirmados do seu staff
Assessor de Gabinete da Presidência – Marcelo Figueira da Silva
Assessores da Presidência – Eduardo Trivizan Fares / Onivaldo Aparecido Correa Junior
Assessores de Vereador – Francisco Carlos de Arruda / Célia Éster Pugli Azevedo
Assessor da Diretoria Administrativa – Ribelta Pires de Sant’Ana
Assessor da Diretoria de Finanças – Alexandre Alvim Cordeiro
Assessor da Diretoria Legislativa – Adriana Tavares
Assessor da Comunicação – Marco Aurélio Barbosa
Assessor da Diretoria Jurídica – Fernando Francisco Papa
Diretor Geral – João Roque Borges de Souza
Diretora Legislativo – Cristiane Pereira dos Santos Pavan
Diretor Finanças/Comunicação/ Jurídico – Nomes indefinidos

 

Por Vinícius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS