Pauléra define os últimos nomes do seu staff na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Rio Preto, Paulo Ambrósio Pauléra (PP) definiu os últimos nomes para compor o seu staff no comando do legislativo no biênio 2019-2020. Ontem, o parlamentar divulgou os nomes do advogado Alberto Dutra Gomide, para o cargo de Diretor Jurídico; Célia de Oliveira, para função de Diretora Financeira; Flávio Rossi de Sanctis, foi o escolhido para Diretor Legislativo e o jornalista Alexandre Gama, como Diretor de Comunicação.

Com as quatro indicações, o quadro de diretores da Câmara Municipal está completado. O único nome anunciado por Pauléra na função de direção geral era de João Roque Borges de Souza, que ocupou o mesmo cargo na gestão anterior comandada por Jean Charles Serbeto (MDB).

Quem é quem?

O advogado Alberto Gomide retorna a função no setor público, após ocupar o cargo de Diretor Jurídico do Legislativo entre os anos de 2013 e 2016, na gestão de Pauléra e Fábio Marcondes (PR). Célia de Oliveira possui larga experiência na assessoria parlamentar e legislativa da Casa. Nomeada para comandar as finanças, ela já ocupou as diretorias Geral, Financeira e Legislativa, em diferentes gestões.

Flávio Rossi já ocupou a função de diretor Legislativo e Geral, nos anos de 2015 e 2016, no comando de Fábio Marcondes. Por fim, o jornalista Alexandre Gama, que fica com  a direção de Comunicação, é servidor concursado da Câmara de Rio Preto desde 2015, e já ocupou interinamente da diretoria da TV Câmara.

Mesa Diretora

O novo presidente do Legislativo, Paulo Pauléra foi empossado no começo do ano, dia 2, em sessão solene realizada na Câmara Municipal. Além dele, a nova Mesa Diretora terá Fábio Marcondes, como vice-presidente; a vereadora Karina Karoline (PRB), na função de primeira secretária; Zé da Academia (DEM), como segundo secretário; e Anderson Branco (PR), como terceiro secretário.

Por Vinícius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS