Parques Ecológicos têm atividades circenses

gratuito - Em comemoração ao Dia do Circo, Parque Ecológico promove atividades

O mundo circense está em alta nos Parques Ecológicos de Rio Preto. As duas unidades, Norte e Sul, estão promovendo atividades ligadas ao circo.

Nesta terça-feira (27), é comemorado o Dia do Circo e, em celebração à data, o Parque Ecológico Danilo de Santos Miranda (Zona Sul) realiza, durante toda a semana, uma série de atividades relacionada ao tema. Haverá exposição de desenhos, pintura de rosto, teatro, monitores caracterizados e brincadeiras. As atividades são voltadas a crianças de 6 a 12 anos.

No Parque Ecológico Educativo Dr. Joaquim de Paula Ribeiro (Parque Norte), a programação é fixa e vai até o fim do ano. O Projeto Circo ministra aulas de técnicas circenses a crianças de 6 a 14 anos, às sextas-feiras e sábados. Entre as técnicas trabalhadas estão perna de pau, corda bamba, malabares, cilindro, tecido acrobático, lira acrobática e portagem.
As oficinas no Parque Norte são realizadas das 8h às 11h e das 13h às 16h às sextas-feiras. Nos sábados, as aulas vão das 9h às 12h no período da manhã e das 13h às 16h no período da tarde.

Serviço
-Faixa etária: para crianças de 6 a 14 anos
– Oficinas de perna de pau, corda bamba, malabares, cilindro, tecido acrobático, lira acrobática e portagem
· Sextas-feiras: das 8h às 11h e das 13h às 16h; sábados: das 9h às 12h e das 13h às 16h
-Endereço: Avenida Antonio Antunes Junior, 3977 (avenida do Linhão), Jardim Antunes.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS