Parceria SMTE x Muffato disponibiliza 232 vagas de trabalho

Foto Divulgação

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, firmou na tarde de terça-feira (3) parceria com o Grupo Muffato para formação do quadro funcional de sua terceira loja na cidade, sob a bandeira Max Atacadista.

De acordo com o secretário da pasta, Edemilson Favoron, as 232 oportunidades de trabalho estarão disponíveis com exclusividade no Balcão de Empregos a partir de hoje.
“Somadas às vagas que temos abertas hoje, 131, vamos a 363 novas oportunidades na cidade. É uma satisfação poder dar essa notícia aos rio-pretenses, pois estamos trabalhando com empenho para dar oportunidade às pessoas que buscam emprego”, comenta o secretário da pasta, Edemilson Favaron.

Há centenas de vagas para diversos perfis, sendo exigida a escolaridade mínima de ensino médio e idade a partir de 21 anos.

A SMTE fará a captação dos currículos dos candidatos por meio do Balcão e dará suporte logístico necessário ao processo seletivo e treinamentos, que correm a cargo da empresa contratante.

As informações completas estarão disponíveis nos veículos de comunicação da Prefeitura a partir desta quarta-feira.

O Balcão de Empregos é um sistema onde o candidato manifesta interesse nas vagas de sua intenção. O contratante, por sua vez, também lança as ofertas e recebe, diretamente em seu e-mail, os currículos dos candidatos que atendem ao perfil procurado.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS