Palpiteiros podem ganhar TV 4K de 55´´ acertando resultados da Copa

Copa na Rússia será disputada entre 14 de junho e 15 de julho; palpites podem render grande prêmio

Época de Copa do Mundo e todos têm sempre o palpite certo sobre os jogos. Porém, dessa vez, além de fazer aquele tradicional bolão entre amigos e familiares para vem que crava o resultado da partida e ganha um trocado a mais, a Riosoft lançou o site www.pitacosonline.com.br, com versão gratuita para 10 participantes e que distribuíra uma TV de 55” mais um troféu, para o primeiro colocado geral, além de uma camisa oficial da Seleção Brasileira e mais uma medalha para o 2º, 3º e 4º e 5º colocados.

Para participar, a pessoa tem que ser maior de 18 anos e acessar o site. O jogo funciona da seguinte forma, o participante escolhe um plano, se cadastra, realiza o pagamento (se for o caso) e pronto. O grupo está criado. Daí é só o responsável adicionar os demais participantes. Cada um tem seu acesso individual para acessar o site e inserir seus palpites para os jogos. O sistema oferece um ranking geral de cada grupo.

Os palpites poderão ser realizados pelos aplicativos móveis já disponíveis na Google Play para celulares e tablets Android, e em breve na Apple Play para iPhones. As inscrições ficarão a critério dos próprios participantes. Na última edição de 2014, 40 mil rio-pretenses participaram do “pitacos”.

Segundo o gerente comercial da Riosoft, Altamiro Castelan, a expectativa é dobrar o número de participantes neste ano. “As pessoas estão fugindo das tabelas impressas convencionais. Atualizamos o sistema e deixamos ele mais completo. Atende desde grandes empresas, com centenas de funcionários, que podem usá-lo como ferramenta motivacional pelos departamentos de RH, e também, na versão gratuita, para organizar os palpites entre amigos, familiares”, afirmou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS