Pacientes de quimioterapia do Hospital Austa recebem surpresa no Dia da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Grupo AUSTA fez uma bela surpresa aos pacientes do Setor de Quimioterapia do AUSTA hospital. Em parceria com a empresa de cosméticos Mary Kay, o AUSTA surpreendeu as pacientes que estavam em tratamento, oferecendo uma manhã com maquiagem, cuidados com a pele e massagem, acompanhados de coffe break e sorteio de brindes.

Este evento deste dia especial para a mulher é mais uma ação em consonância com a humanização do atendimento e relacionamento com a comunidade, um dos pilares do Grupo AUSTA. Através desta manhã de de beleza”, além de destacar a mulher, o Grupo AUSTA acredita que também promove seu bem estar. “Sem dúvida, revigora a autoestima de nossas pacientes, que se sentem valorizadas e queridas. É uma ação de que os colaboradores do AUSTA adoram participar, uma celebração à vida”, afirma a psicóloga Renata Alves, do AUSTA hospital.

Foi como se sentiu a auxiliar administrativa Zeila Cristina Costa, paciente há um ano e meio da Quimioterapia. Raramente ela se maqueia, mas foi muito receptiva à surpresa proporcionada pelo AUSTA hospital. “Gestos como esse são muito importante para nós, mulheres. Nossa auto-estima cresce, fica lá em cima”, disse Zeila.

A balconista Sônia Maria de Almeida Cassemiro, recebeu limpeza e hidratação de pele profunda, que causam bem estar indescritível. “Isso é uma benção! Dá ânimo para enfrentarmos nossos desafios”, afirmou, sorridente.

Ao seu lado, a xará Sônia Maria da Silva Barbosa já imaginava o impacto da chegada em casa, bela e maquiada. “Meu marido vai estranhar muito, mas vai gostar”, previu, convicta.

Colaboradoras também tiveram seu momento de bem-estar

Na USI AUSTA – Unidade de Saúde Integral, a sala de espera transformou-se num salão de beleza, onde colaboradoras do AUSTA e clientes da Unidade também foram maquiadas, receberam dicas dos cuidados com a pele e massagem. Motorista de van, Aparecida Francisquini Sant’Ana não costuma se maquiar. Porém, ao chegar à USI AUSTA para pegar o resultado do exame, foi convidada a entregar-se à maquiadora e não titubeou. “Essa ação faz nos sentirmos importantes, queridas. Parabéns ao AUSTA pela ideia. Meus Deus, meu marido não vai acreditar quando me ver”, disse Aparecida, dando uma gostosa gargalhada.

A auxiliar de enfermagem Raquel da Costa Braga foi uma das dezenas de colaboradoras presenteadas com a manhã de beleza. Embora todo dia  o uso do batom, base e rímel seja obrigatório antes de sair de casa, Raquel fez questão de desfrutar do presente do Dia da Mulher oferecido pelo AUSTA. “Além de ficar ainda mais bonita, vou aproveitar para aprender algumas dicas com as profissionais”, confessou.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS