Outubro Rosa mobiliza ação para pacientes da Santa Casa de Rio Preto

A Consultora de Moda Sandra Andaló promove no dia 20 de outubro atividades com workshop, massagens de relaxamento e corte de cabelo

 

A Consultora de Moda e Personal Stylist Sandra Andaló promove no próximo dia 20 de outubro, em parceria com a Santa Casa de Rio Preto, um dia inteiro de atividades na instituição em mobilização à Campanha Outubro Rosa.

Segundo a consultora, esta é uma iniciativa de responsabilidade social que visa oferecer além de informações importantes sobre a doença, detecção precoce e tratamento, mais alegria e autoestima para as pacientes do hospital. A consultora já vem realizando, gratuitamente, há alguns meses reuniões periódicas com as pacientes da ala de oncologia do hospital. “Estes encontros têm o objetivo de resgatar a autoestima destas mulheres que, em função dos problemas da doença, acabam perdendo a vontade de se arrumarem e ficarem mais bonitas”, diz a consultora.

No dia da mobilização vão ser realizadas palestras com os médicos do hospital, massagens de relaxamento, corte de cabelo para doação para perucas, e também um workshop com a consultora de moda sobre a influência das cores na autoestima. “O objetivo deste workshop é mostrar as pacientes que com a cores certas e as que mais favorecem cada uma é possível diminuir as olheiras, manchas e disfarçar também a queda dos cabelos. Tudo isso, por meio da Análise de Coloração Pessoal”, explica.

Sandra Andaló também vai entregar lenços às pacientes e ensinar amarrações diferentes para que elas usem em seu dia a dia. “Queremos que seja um dia especial, alegre e, que com nossas ações, essas mulheres recuperarem a autoestima e resgatem a beleza que tem”, diz a consultora de moda.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS