Operação ‘Grande Envergadura’ apreende drogas e arma

A operação “Grande Envergadura” apreendeu drogas, veículos e até uma arma durante a sexta-feira (20), em Rio Preto. A ação contou com a participação de 130 policiais militares e da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, além de apoio do helicóptero Águia e a Guarda Civil Municipal.

Ao todo, 16 pessoas foram presas, sendo nove procurados pela Justiça, cinco por tráfico de drogas, um por adulteração de placa de veículo e um por porte ilegal de arma.

Foram realizados bloqueios de trânsito em quatro pontos da cidade para fiscalizar veículos e motoristas em situação irregular, que fiscalizaram 216 veículos. Quatro foram apreendidos e 66 multas foram aplicadas.

A ação também fiscalizou pessoas nas ruas, bares, lanchonetes e no Terminal Urbano Rodoviário de Rio Preto, principalmente na região norte da cidade.

Foram apreendidas várias porções de maconha, cocaína e crack, uma moto com placa adulterada, balança de precisão, um revólver calibre 38 e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A Polícia Militar também informou que estão programadas diversas ações de prevenção ao crime durante o final de semana.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS