Operação flagra menores desacompanhados em festa

Agentes da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto flagraram na noite de ontem (29), 73 adolescentes em uma festa em uma chácara, no bairro Estância Unitra em Rio Preto.

Segundo os agentes, eles chegaram até o local após uma denúncia anônima. Os organizadores do evento, também menores, serviam bebida alcoólica e narguilé para os demais adolescentes. No local havia mais de 300 pessoas.

A Vara da Infância contou com o apoio da GCM e, encaminhou todos os menores para o Plantão Policial. Os pais dos adolescentes foram localizados e após depoimentos e elaboração do boletim de ocorrência, todos foram liberados. Foram apreendidos entorpecentes, como maconha e “loló”, além de muita bebida alcoólica e alguns narguilés.

Os menores, que participam da festa e os adolescentes organizadores foram autuados nos termos do Art. 243 do ECA, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS