OLÍMPIA: Rede de supermercado garante segurança para todos os clientes e estoque em dia

Devido a pandemia ocasionada pelo coronavírus muitos órgãos públicos e privados estão tomando medidas de segurança para prevenir a disseminação ainda maior do vírus. É o caso da rede de supermercados Iquegami, uma das maiores de Olímpia, com três mercados no município e unidades em outras cidades.

Nesta quinta-feira, dia 19 de março, o movimento está um pouco maior. Segundo o diretor de mar-keting, Juliano Iquegami, o horário de funcionamento permanece normal, mas o movimento está um pouco maior.

Dhoje Interior

“Estamos informando a todos que temos estoque e não precisam se preocupar. O álcool está um pouco mais complicado por isso estamos limitando por cliente podendo levar de um a dois frascos. Estamos orientando também a todos que não comprem os mantimentos mais que o necessário. Além disso, tomamos medidas de higienização disponibilizando álcool em gel na entrada e higienizando os carrinhos onde colocam as mãos e os corrimões. A partir de amanhã, dia 20, iremos começar um horário especial para atender o grupo de risco, das 7h às 8h, atendendo somente a este grupo. Um comunicado será emitido”, afirma o diretor.

Alguns funcionários optaram pelo uso da máscara. “Os funcionários que estão com máscaras optaram por cuidados próprios”, acrescenta Juliano.

Para Maria Carolina Lima, cliente do mercado, o movimento está bom, sem tumulto e com o estoque completo. “Acho que o movimento está ok. Como venho sempre aqui não vejo muito o aumento de pessoas fazendo compras. Não estou fazendo estoque de nada, comprei só o necessário o que é da minha rotina mesmo”, finaliza.

 

Por Isabela MARTINS