Olímpia publica edital para processo seletivo de professores temporários

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou, na última sexta-feira, a publicação do edital para processo seletivo de professores temporários.

Os professores interessados em atuar em regime temporário na rede municipal de ensino devem ficar atentos ao prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado 01/2019.
As vagas são para formação de cadastro reserva para atuar nas escolas municipais e pro-jetos de ensino no ano letivo de 2020.

A seleção contemplará profissionais para as funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – Braille; Educação Especial – Categorias A, B, C e D; Educação Especial – Li-bras; PEB II – Educação Física; PEB II – Arte; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, dia 12, até o dia 20 de novembro, exclusi-vamente pelo site www.aplicativaassessoria.net, obedecendo todas as normas previstas no Edital. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 11.

Todo o processo é de responsabilidade da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 15 de dezembro, com confirmação da data e divulgação dos locais e horários a serem publicados no site da empresa e no Diário Oficial Eletrônico, disponível no portal oficial, www.olimpia.sp.gov.br.

Todos os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os can-didatos que foram considerados habilitados na prova objetiva.

As convocações dos candidatos aprovados, durante a vigência do processo seletivo, ocorrerão mediante necessidade e conveniência da Prefeitura. Apesar da realização de concurso público para ampliar a efetivação de professores, a contratação temporária visa suprir a demanda de substituição de profissionais e de professores auxiliares para Educação Inclusiva.

Da REPORTAGEM

SEM COMENTÁRIOS