Olímpia: ao menos quatro ficam feridos em tiroteio no centro da cidade

Tiroteio com ao menos quatro feridos no Centro de Olímpia. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, durante um tiroteio na manhã desta terça-feira, dia 11, no centro de Olímpia. À princípio, segundo a Polícia Militar, a causa da troca de tiros seria a cobrança de uma dívida de um empresário da cidade. Ao menos seis pessoas são suspeitas.

Segundo informações apuradas com a PM de Olímpia, o caso começou quando um PM aposentado e um ex-policial de Rio Preto chegaram à casa do empresário para receber uma dívida relacionada a imóveis. Durante a negociação um funcionário do agricultor atirou para cima, momento em que o policial aposentado revidou.

Da troca de tiros, L.M, de 57 anos, funcionário do agricultor foi baleado no peito, na barriga, no rosto e socorrido para a Santa Casa de Olímpia em estado grave. O ex-policial, L. R. S, de 40 anos, levou um tiro na cabeça e foi transferido para a Santa Casa de Barretos também em estado grave.

Já o empresário E.A, de 58 anos, foi baleado no braço, teve fratura exposta e foi para a Santa Casa de Olímpia estável. Outro envolvido, P.S.V, de 45 anos baleado no ombro recebeu atendimento médico e foi liberado. Trecho da rua foi interditado pela Polícia e passou por perícia. Segundo a PM, até o momento ninguém foi preso.

Por Francela PINHEIRO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS