Oito pessoas são detidas tentando entrar com drogas em festa

Fotos: Divulgação GCM

Oito pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal, GCM, tentando entrar com drogas em uma festa realizada em uma boate, na marginal da rodovia Washington Luís, na madrugada de domingo (21), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens da GCM acompanhavam dois agentes da Vara da Infância e Juventude que fiscalizavam a entrada da festa, visando evitar a entrada de menores de idade. Eles também prestavam apoio aos seguranças contratados da festa para evitar o uso de drogas.

Oito pessoas, entre elas uma mulher, com idades entre 24 e 30 anos, acabaram detidas ao tentar entrar no estabelecimento com entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas quatro porções de cocaína, 13 comprimidos de ecstasy e quatro frascos de clorofórmio.

Os detidos alegaram que as drogas eram para uso pessoal, assinaram um termo de compromisso e foram liberados. Os entorpecentes foram apreendidos e devem ser periciados.

Menores

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados tentando entrar no mesmo evento. Eles alegaram que os documentos usados eram de amigos e familiares.

Ao serem questionados pelos agentes da Vara da Infância e Juventude, os menores confessaram que pegaram os documentos e pretendiam usar para entrar no evento.

Os menores foram ouvidos e liberados para um responsável.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS