Obras em contrapartida social

Foto SMCS

Complexo da Swift receberá investimentos para revitalização do local, o outro projeto, contempla a realização de obras de climatização no Graneleiro

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), enviou para a Câmara Municipal cinco projetos de lei para a realização de 12 obras com contrapartida social. Entre as mais importantes estão a criação de seis novas salas de aula e o projeto para alargamento do Viaduto Ferroviário, na Vila Toninho.

As obras serão realizadas em substituição de contrapartida de área já incluída no perímetro urbano, conforme determina o decreto 18.084, de 20 de julho de 2018. O projeto de leis garante benfeitorias na “Fazendinha”; no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto; Zoológico Municipal; Centro Cultural Daud Jorge Simão; CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Parque da Cidadania e da Vila Toninho; Cidade da Criança; revitalização do complexo da Swift; além da implantação de ciclovia no trecho do cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com as Ruas Paulo Menezello/Francisco Antonio dos Santos e na extensão de toda Avenida Bady Bassit até Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto.

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS