Obras de R$ 300 mil, em torno de novo supermercado, devem ficar prontas em 40 dias

Rotatória entre as Avenidas Dr. Antônio Marques dos Santos e Noé Gonçalves de Souza deve ficar pronta em 40 dias

Parcialmente interditadas, as Avenidas Dr. Antônio Marques dos Santos e Noé Gonçalves de Souza devem receber melhorias para o fluxo de veículos e pedestres que passam pelo local. Até o final do próximo mês, segundo a assessoria de imprensa do Grupo Muffato, que constrói no local um novo supermercado, a região receberá uma rotatória entre as duas avenidas, a pavimentação de 1.600 m² da Avenida Nóe Gonçalves de Souza, a instalação de quatro lombo-faixas, duas em cada uma das avenidas citadas e a implantação de dois retornos para acesso ao supermercado. Tudo ao custo de R$ 300 mil.

De acordo com a assessoria, além de colaborar para uma maior fluidez do trânsito na região, essas melhorias também trarão mais segurança na travessia de pedestres tanto para acessar o supermercado quanto para transitar pelo bairro. Tanto a rotatória quanto as lombo-faixas vão reduzir a velocidade no entorno, evitando riscos para motoristas e pedestres.

Caso não ocorra nenhuma incidência de chuvas fortes que possam interferir no andamento das obras, todas as melhoras serão entregues em aproximadamente 40 dias. Já o novo supermercado, ainda não tem uma data exata para ficar pronto, segundo a assessoria de imprensa, porque há vários fatores externos envolvidos na construção de um empreendimento desse porte, mas, a expectativa é que ainda neste primeiro semestre a primeira loja da rede na Região Norte já esteja em funcionamento.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS