O que fazer meia-noite para atrair energia positiva para 2017?

O ano está chegando ao fim e todos esperam que o novo ano seja incrível. Por isso, nada melhor do que mentalizar boas energias, sensações e apostar em dicas que darão equilíbrio para o novo ano que virá. Se você deseja atrair o amor, sucesso, dinheiro, afastar pessoas com energias negativas e realizar suas metas, confira dicas preparadas pela Lyziane Menezes, terapeuta floral, astróloga e coach em desenvolvimento pessoal e profissional.

“Nesta virada de 31 para o dia primeiro estaremos em lua nova, que é uma lua de fogo, que significa vigor, coragem e capacidade de iniciar, pois o fogo não tem medo do que atinge, possui domínio próprio diante das situações, ou seja, ele próprio se comanda. Essa lua nova é basicamente um convite para fazer uma carta de gratidão” afirma a astróloga Lyziane Menezes.

O que é a carta de gratidão?

A carta da gratidão é uma das formas para alavancar sua felicidade, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida financeira. Gratidão engloba a força do reconhecimento de uma força superior a nós. A força que faz mover as engrenagens do universo. A intenção da carta é justamente agradecer e colocar tudo que te fez bem durante o ano e o que não fez bem, atraindo também vibrações positivas para que suas realizações em 2017 se concretizem.

Como fazer?

A carta da gratidão você pode fazer em qualquer folha, não importa o tamanho ou cor. De um lado da folha você fará um risco no centro dela, na sua esquerda você escreverá tudo que foi bom em 2016 e na sua direita você irá escrever o que não foi bom nesse ano. Depois de anotar, vire a folha e escreva tudo o que você deseja ter em 2017. Ao finalizar, o ideal é que você relaxe.

Dica 1: para responder todas as perguntas que você fará para si mesmo, escolha um local que você se sinta bem, seja em um ambiente silencioso ou num lugar que tenha música, incenso, velas, ao som de água, sentado na terra ou presente na natureza. Tudo isso vai depender da intenção que você deseja para o novo ano e de como você se conecta com si mesmo.

Dica 2: são perguntas profundas e necessitam que sejam feitas num tempo a sós. Isso é importante para expressar todas as suas intenções ao universo. Recolha-se nesse lugar, na forma que você achar que deve. O ideal é ter esse momento durante a parte da manhã ou à tarde. A noite será meio impossível dependendo do ambiente, o mais importante é que seja no dia 31 de dezembro.

Dica 3: feche os seus olhos, faça inspirações e expirações profundas pelo menos três vezes, relaxando todo o seu corpo da cabeça aos pés e leia novamente cada uma dessas perguntas e as responda com a profundidade da sua alma, sem medo das respostas que vierem na mente, assim que preencher toda a folha, enrole como um pergaminho e leve até um local seguro e queime.

Por que queimar?
Estamos em uma lua de fogo. Quando você queima o universo transforma sua intenção em ar e esse elemento vai para o universo jogando toda a sua intenção para os ares por meio da energia da lua de fogo. “Essa metodologia é usada como um ritual de lua nova, principalmente por estarem ligadas com as conexões na virada de ano, sendo algo muito agradável”, explica a especialista Lyziane Menezes.

Mais sobre Lyziane Menezes
Especialista em astrologia, coaching focados em autoconhecimento, equilíbrio e bem estar. Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas e terapeuta floral pela Escola de Alquimia Joel Aleixo. 12 anos de carreira, utiliza em seu trabalho conhecimentos provenientes de sua busca interior, vivenciados, com diferentes pessoas e lugares. Por meio de certificações nacionais e internacionais nas áreas de Coaching Pessoal e Profissional, PNL, Teoria Comportamental (DISC), Terapia Floral, e Imagem Pessoal.
Website: http://lyzianemenezes.com br/

 

Da Redação

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS