Novos vigilantes são contratados para reforçar segurança em UPAs

Foto SMCS

As UPAs da unidades de Tangará, Norte, Jaguaré e Santo Antônio estão recebendo apoio na segurança. A Secretaria de Saúde contratou 26 profissionais para atuar na vigilância das Unidades de Pronto Atendimento de Rio Preto. Nas UPAS Norte e Jaguaré, serão dois vigias por horário e um por horário nas UPAs Tangará e Santo Antônio.

Até o momento, 16 vigilantes começaram a trabalhar na UPAs Norte e Jaguaré. Os 10 restantes estão em processo de capacitação e têm previsão para começar a atuar na segurança ainda nesta semana. Para garantir a segurança dos pacientes e usuários dos locais, as cinco UPAs do município conta com o apoio da Guarda Municipal, além dos vigilantes que trabalham 24h nos locais.

Nesta terça-feira (25), o prefeito Edinho Araújo e o secretário de saúde Aldenis Borim visitaram a UPA Norte para recepcionar os vigilantes de segurança. No acompanhamento, eles deram as boas-vindas aos profissionais e passaram pelos setores da unidade de urgência e emergência, onde tiveram a oportunidade de ouvir os funcionários e pacientes que deram sugestões de melhorias das unidades. Conteúdo especial: Leandro BRITO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS