Nova Granada terá 7,7 km de estradas rurais recuperadas

O município de Nova Granada terá 7,77 quilômetros de estradas rurais recuperadas pelo Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, do Governo do Estado de São Paulo, facilitando o escoamento da produção agropecuária e o transporte da população. O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, vistoriou o local ontem.

As obras, no valor de R$ 1. 097.884,17, serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), vinculada à Secretaria de Agricultura, em dois trechos da estrada NVG 030 e nas estradas NVG171, NVG 186 e NVG243, beneficiando os bairros Boa Vista, Santa Rosa, Córrego, Cateto e Samambaia.

Para Arnaldo Jardim, a assinatura dos convênios mostra a disposição do governador Geraldo Alckmin em continuar investindo na melhoria do setor agropecuário. “Numa clara demonstração de prioridade às parcerias com os municípios, o Governo paulista não deixou de investir na infraestrutura do Estado, como o trabalho executado pelo programa da Codasp, para que, mesmo em momento de escassez, as estradas rurais possam ser recuperadas, beneficiando a sociedade”, afirmou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS