Nova Granada: Repasse da Repatriação pagará funcionários municipais

A notícia de que o Governo decidiu repassar os recursos da multa de repatriação aos municípios, nesta sexta-feira, 30, foi recebida pela prefeita de Nova Granada, Celinha Salvador com alívio. Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal do município, a prefeita teve que decidir entre pagar a folha de pagamento e o décimo terceiro dos funcionários ou acertar as dívidas com os fornecedores. Celinha optou por pagar os funcionários e teve enormes dificuldades neste final de ano, como por exemplo, a interrupção da recolha do lixo pela empresa contratada.

 

Pagamento dos fornecedores

Com o repasse desta sexta-feira (30), imprescindível para o enfrentamento da crise financeira, a Prefeitura informa que todos os pequenos fornecedores estão com os pagamentos em dia e quase todos os grandes fornecedores também terminam o ano recebendo seus pagamentos.

Segundo a prefeita, foi um ano difícil, mas que chega ao fim com importante conquista, ao lembrar de todo caminho percorrido. “Podemos considerar que estamos com as contas equilibradas, já que estaremos deixando a prefeitura com menos dívidas do que encontramos em 2013”, disse Celinha.

A situação da prefeitura pode ser acompanhada com detalhes, acessando o Portal da Transparência: www.novagranada.sp.gov.br/portal/index.asp.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS