Nova Granada: Lavrador mata casal de idosos a pauladas

O casal foi morto em casa pelo inquilino

Um casal de idosos foi assassinado a pauladas por um inquilino, quando as vítimas foram pedir que o mesmo parasse de quebrar a casa, onde ele morava de aluguel. O crime aconteceu no último domingo de manhã, por volta das 6h30, em uma residência que fica no centro de Nova Granada, cidade que fica a 36 km de Rio Preto.

De acordo com as informações, o suspeito é o jovem L.L.C., 26 anos, natural do Estado da Bahia e estava na cidade para trabalhar na colheita de cana. Há três meses ele morava na frente da casa do casal, os idosos Antônio dos Santos Neto, 94 anos e a esposa Maria Aparecida de Souza Canassine, 75 anos.

Segundo as informações há suspeita de que o jovem estava sob uso de entorpecentes pelo domingo de manhã e com um pau estava quebrando toda a casa que morava de aluguel. O idoso Antônio ouviu os barulhos e foi ver o que estava acontecendo, pedindo para que o rapaz parasse com aquilo. O jovem foi para cima do idoso e o agrediu com pauladas. A mulher foi tentar defender o marido e também acabou sendo agredida da mesma forma.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu.  Os vizinhos chamaram a polícia, que ao chegar ao local encontrou o rapaz deitado na cena do crime. Ele foi preso em flagrante e deverá responder pelo duplo homicídio.

O rapaz está sob custódia no Hospital Bezerra de Menezes, em Rio Preto. Quando sair será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória). (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS