Nova Granada: Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago

Um caminhoneiro, de 48 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto estava em um posto de combustíveis, na BR-153, próximo à  Nova Granada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista dormia na cabine do caminhão, quando assaltantes quebraram o vidro do passageiro e depararam com o caminhoneiro. Os criminosos chamaram a vítima pelo nome e pediram para que tivesse calma. Dois homens sentaram sobre a cabeça da vítima e ordenaram que as mãos fossem colocadas para trás.

O caminhão foi conduzido por outros ladrões que também participaram do sequestro. A vítima disse aos policiais que ouvia as conversas entre eles. A carreta estava carregada de carne resfriada que havia sido abastecida na cidade de Mineiros (GO) e seguia com destino  a Itupeva (SP).

Os ladrões conduziram o caminhão com a vítima até a vicinal que liga Icém a Olímpia, no momento desceram e fugiram com a carteira da vítima que continha documentos, cartões de banco e R$ 160 em espécie. Além disso, o celular do motorista também foi roubado.

O motorista desceu do caminhão e pediu ajuda para um motorista que seguia pela vicinal, o homem desamarrou as mãos da vítima. Após a situação o caminhoneiro fez o retorno com a carreta e foi até a base da polícia relatar o ocorrido.

No caminhão havia rastreador, porém, foi desligado por um dispositivo que os assaltantes instalaram na carreta. A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o caso.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS