Notas de falecimento de 07/08/2020

VALDOMIRO LICÉRIO, faleceu aos 69 anos de idade. Era casado com a Sra. Meiko Licério e deixa os filhos Kelly Cristina, Gislene e Patrícia. Seu sepultamento será no dia 08/08/2020, às 08:00, saindo seu féretro do velório direto para o cemitério Parque Jardim da Paz.

RAIMUNDO GOES, faleceu aos 72 anos de idade. Era casado com a Sra. Neide Vitorino da Silva Goes e deixa os filhos Elaine Cristina e Fábio Renato. Foi sepultado no dia 07/08/2020, às 12:00, saindo seu féretro do velório direto para o cemitério São João Batista.

Dhoje Interior

JOSÉ INÁCIO, faleceu aos 92 anos de idade. Era viúvo da Sra. Dorcelina Alves Pereira Inácio e deixa os filhos Carlos Aparecido, Jucelino, Sebastião, José e Fernando. Foi sepultado no dia 07/08/2020, saindo seu féretro do velório direto para o cemitério municipal de Jaci.

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA VILELA, faleceu aos 74 anos de idade. Era viúva e deixa os filhos Sandra, Dinoel, José Carlos e Pascoalina. Foi sepultado, saindo seu féretro do velório da Ressurreição para o cemitério São João Batista.

MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, faleceu aos 45 anos de idade. Era solteiro e não deixa filhos. Foi sepultado, saindo seu féretro do velório da Ressurreição para o cemitério São João Batista.

RONALDO PEREIRA DE SOUZA, faleceu aos 48 anos de idade. Era solteiro e deixa o filho Renan. Foi sepultado, saindo seu féretro do velório da Ressurreição para o cemitério São João Batista.