Ninguém passa: goleiras podem garantir o Jacaré nas semifinais

Letícia e Raíssa foram responsáveis pelo ótimo desempenho defensivo do Rio Preto durante o Paulistão Feminino

Com a quarta defesa menos vazada do Campeonato Paulista, Letícia, 22 anos e Raíssa, 25 anos, se revezaram durante a primeira fase para defender a meta do Rio Preto. Neste sábado (6), a partir das 15h, no estádio Anísio Haddad, independente de quem começar jogando, se elas não tomarem gol contra a Portuguesa, o Jacaré se garante nas semifinais.

Para Letícia, o bom desempenho defensivo é fruto do trabalho de toda a equipe. “Tentamos orientar o máximo nossa defesa, pra que possam vir menos bolas possíveis e se acontecer de passar alguma, a gente está concentrada e preparada para fazer a defesa”, afirma.

Raíssa credita a boa fase aos treinos. “Procuramos fazer o máximo possível para estar preparadas no jogo. Sempre procuramos fazer as correções no treino, pra quando chegar no jogo estar sempre preparada pra não tomar gols”, completa.

As duas estão confiantes na classificação para as semifinais. “Se Deus quiser, 2 a 0 pra gente, sem sustos. O time delas é bom, fechado, difícil de fazer gol, apesar do resultado lá de 3 a 1, foi muito difícil a gente fazer esses três gols e espero que aqui a gente consiga aproveitar melhor as oportunidades”, concluiu Letícia.

Para a partida deste sábado, que tem entrada gratuita, o técnico Francisco Reguera que não conta com Adriana e Daiane, que estão defendendo a Seleção Brasileira sub-20, vai mandar o time no 4-4-2, com: Letícia (Raíssa), Mônica, Ana Alice, Simeia e Letícia Albuquerque; Suzana, Lelê, Jéssica e Mari; Kamilla e Millene.

Por Marcelo SCHAFFAUSER

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA