Namorado com ciúmes bate com a cabeça de jovem contra a parede

Motivado por ciúmes, um programador, de 23 anos, ameaçou de morte a namorada, promotora de vendas, de 21 anos, além de agredi-la, batendo sua cabeça contra a parede. O caso aconteceu na noite de domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Civil que mantem um namoro com o agressor há cerca de quatro meses e que eles encontraram com amigos em um bar e ingeriram bebida alcoólica. O programador quis ir embora dirigindo a moto dela, momento em que a jovem tentou dissuadi-lo.

Dhoje Interior

Após o desentendimento, a vítima solicitou transporte por um aplicativo para ir a casa do namorado, onde iria dormir, como de costume. Em seguida, o rapaz chegou e ela resolveu ir embora, momento em que entrou no quarto para pegar suas coisas e ele trancou a porta impedindo que ela saísse. O agressor bateu com a cabeça da jovem contra a parede, por pelo menos duas vezes, além de ter xingado-a.

A vítima pediu por socorro e o namorado da irmã do agressor acionou os seguranças do condomínio. Ele, então, fugiu do local.

Na Central de Flagrantes, ela relatou estar com dores no corpo e passará por exame de corpo delito. Também solicitou medida protetiva para evitar que ele a procure. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]