Na estreia dos Regionais, meninas do basquete perdem para Catanduva

Time fez um bom primeiro tempo, mas acabou caindo no segundo tempo e foi derrotado na estreia dos Jogos Regionais

Não deu para as meninas do basquete de Rio Preto. Na estreia dos Jogos Regionais de Andradina, na manhã desta quinta-feira (13), as rio-pretenses, jogando no ginásio do Sesi, perderam para Catanduva por 77 a 39, com parciais de 22/12, 13/10, 19/7 e 23/10.

Logo no começo do jogo, Rio Preto comandou as ações abrindo um pequena vantagem. Mas, cometendo alguns erros no ataque, acabou tomando a virada de Catanduva, que aproveitou a chance e colocou 10 pontos de diferença.

No segundo quarto, Rio Preto chegou a diminuir a vantagem para sete pontos, com outro bom início. Porém, com vários desperdícios de posse de bola, que custaram a diferença no placar, a equipe viu Catanduva abrir 13 pontos, e descer para o intervalo vencendo por 35 a 22.

Na volta para o terceiro quarto, o time não se encontrou mais em quadra. Perdendo muitos arremessos, as rio-pretenses foram atropeladas por Catanduva, que praticamente matou o jogo, fazendo 54 a 29.

No último quarto, Rio Preto até iniciou bem novamente, fazendo sete pontos seguidos, mas Catanduva se impôs de novo em quadra e fechou o jogo por 77 a 39.

Nesta sexta-feira (14), a equipe volta as quadras para encarar Andradina, na busca por uma vaga nos Jogos Abertos.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS