Mulher tem traumatismo craniano após ser espancada por ex-namorado

ARQUIVO/GUILHERME RAMOS

Um chaveiro, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (31) após desrespeitar uma medida protetiva e espancar a ex-namorada com um capacete. O caso ocorreu no bairro Vila Ipiranga, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um chamado de violência doméstica contra uma mulher. No local, se depararam com um homem tentando sair de moto e uma mulher desmaiada, com vários ferimentos.

Testemunhas que presenciaram a cena, informaram aos policiais que o a mulher foi espancada pelo homem, sofrendo vários golpes de capacete e desmaiou.

A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará, onde foi internada com traumatismo crânio encefálica moderado.

O chaveiro foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi dada a voz de prisão em flagrante e vai aguardar a audiência de custódia. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, violência contra mulher e descumprimento de medida protetiva. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS