Mulher sofre traumatismo craniano depois de ser atropelada por ônibus

Uma mulher de 52 anos sofreu traumatismo craniano depois de ser atropelada por uma circular, na rua Antônio de Godoi, na tarde de terça-feira (6), em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de atropelamento da região Central. No local, a equipe da polícia se deparou com uma vítima sendo socorrida pelo resgate.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao hospital Santa Casa com vários ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, onde permaneceu internada.

Questionado sobre o acidente, o motorista da circular Itamarati explicou que seguia pela rua Antonio de Godoi e, no cruzamento com a rua Tiradentes, avançou com o veículo quando o sinal ficou verde e acabou atropelando a vítima que tentava atravessara rua. O motorista parou e prestou socorro imediatamente a vítima.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital disse que a vítima teve traumatismo craniano encefálico. Está consciente em estado estável, mas não há previsão de alta.
A equipe do Jornal DHoje Interior entrou em contato com a empresa Itamarati, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS