Mulher perde mais de R$100 mil em golpe da OLX

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência na noite da segunda-feira (5), após ter sido vítima de um golpe, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, recentemente, a vítima viu um anúncio na OLX que oferecia uma van Renault Master pelo valor de R$108 mil. Em contato com o anunciante, ela descobriu que ele havia ganhado uma ação de uma empresa e recebido o veículo, posto à venda.

Na quinta-feira (1º), ela recebeu a ligação de um suposto diretor jurídico da tal empresa, pedindo que ela procurasse o gerente de uma concessionária localizada na avenida Bady Bassitt.

No local, ela foi recepcionada pelo homem que seria o responsável pela negociação da van com a referida empresa.

No mesmo dia, a mulher recebeu uma mensagem de texto, em que o gerente confirmava o depósito, mostrando um comprovante eletrônico por parte da empresa.

Com o negócio fechado, a vítima realizou quatro depósitos e teria de esperar de cinco a dez dias para a chegada do automóvel.

Com a certeza de que estaria com a van, a mulher foi até uma seguradora para garantir o seguro do veículo e ao ser pedido o número da chassi da van, a vítima telefonou para o gerente da concessionária, que alegou que não havia nota de compra e que a empresa ainda não havia feito o depósito, negando ter mandado mensagem e conversado com a vítima.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS