Mulher é vítima de violência sexual em Talhado

Uma mulher, de 35 anos, foi vítima de violência sexual na noite de sábado (4), em Talhado distrito de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dormia quando foi rendida pelo suspeito, o homem tapou a boca da mulher e segurando–a pelos cabelos começou a beijar a auxiliar de cozinha.

A vítima reagiu as ações do homem, conseguiu levantar da cama e pedir socorro. Após uma vizinha notar algo errado e acender a luz de sua residência, o suspeito fugiu em seguida. A mulher contou que o criminoso já havia invadido sua casa para furtar um botijão de gás, além de ter entrado dentro de seu carro para procurar objetos de valor.

A vítima informou aos militares que o agressor estava na tarde de sábado em um bar e que ao passar em frente ao local o suspeito pediu-lhe R$ 10 emprestados que foram prontamente entregues.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública houve um aumento de 24,48% em relação aos casos de estupros em Rio Preto, no período registrado de janeiro a setembro de 2016, com janeiro a setembro de 2017. Somente até setembro deste ano, já ocorreram 121 casos, enquanto na mesma época do ano passado tinham sido registradas 98 ocorrências de estupros.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS