Mulher é vítima de estupro durante encontro em Rio Preto

Uma mulher de 20 anos foi vítima de estupro na tarde do último domingo (22), em Rio Preto.

A vítima contou à polícia que havia conhecido o homem há 14 dias e que haviam saído juntos durante três vezes, porém, na quarta vez foi atacada ao recusar ter relação sexual com o rapaz.

Dhoje Interior

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tentou enforcá-la e imobilizá-la após a recusa da relação. A vítima relatou aos policiais que ficou imobilizada durante meia hora. Em alguns momentos o agressor a deixava respirar, porém a força utilizada contra ela era grande, informando ainda aos policiais que urinou na roupa pela força brutal da agressão.

A vítima conseguiu chutar o rosto e a região íntima do homem, mas foi atingida com um golpe de soco no rosto. Ameaçada de morte a todo o momento, a mulher foi atacada sexualmente pelo investigado. Após o ato, o agressor disse à vítima que estava arrependido e que havia feito aquilo por estar sob efeito de cocaína.

Para a polícia, a mulher contou que recebe constantes mensagens do agressor, que tem medo de ser denunciado.

A vítima recebeu requisição do IML e foi orientada a comparecer no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para realização do exame sexológico e lesões corporais.

A Delegacia de Investigação da Mulher (DDM) investiga o caso.

Por Mariane Dias